sexta-feira, 8 de março de 2013

REUNIÃO COM OS PAIS DA LISTA DE ESPERA DA ASAS-PB

        A reunião teve inicio ás 20:00hs , no qual foi feito um retrospecto do nascimento da Asas-PB pelo Diretor-presidente Rodrigo Camboim, foram expostas todas as vitórias e dificuldades da associação , também foi demonstrado a pedagogia na qual trabalhamos pela Diretora Financeira Sara Crisna, através de nossos jogos educativos, bem como a realização do café solidário dia 22/03 que nos beneficiará .


     Na ocasião foi lançado a campanha do adesivo da instituição, que foi bem recebida pelos participantes e que irá ajudar a custear o nosso projeto.
 

Tivemos um breve e importantíssimo momento para escutar uma mãe associada da Asas-PB: Gilene, que testemunhou parte de sua luta em busca do tratamento para o seu filho.

Todos estavam atentos em tudo que se passava nesta proveitosa reunião.

Logo após um super debate com a psicopedagoga Millene, nesse momento os pais tiraram suas dúvidas e  suas particularidades.

A equipe de Marketing estava postando tudo na net em tempo real.

E como não poderia ser diferente, uma verdadeira integração entre os pais, acende-se uma luz e renovam-se as esperanças.
 
      Os jogos educativos foram expostos para esses novos membros da família Asas-PB, e as nossas portas foram abertas para que esses companheiros conhecessem nossas instalações.

 E a famosa pausa para o lanche.


Nenhum comentário: